Música

Integrantes da banda Legião Urbana se reúnem e vêm aos EUA para turnê

Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá se reuniram para uma turnê que celebra três décadas de criação do conjunto

Os músicos Marcelo Bonfa e Dado Villa Lobos
Os músicos Marcelo Bonfa e Dado Villa Lobos

Falar de rock brasileiro é impossível sem que seja citada a trajetória da banda brasiliense Legião Urbana, que teve o vocalista Renato Russo (falecido em 1996) à sua frente. Com inúmeros sucessos, como “Faroeste Caboclo”, “Que País É Esse?” e “Eduardo e Monica”, a Legião Urbana acabou após a morto de Renato, mas deixou milhares de fãs pelo país.

Agora, quem curte a banda e mora nos Estados Unidos poderá ter uma chance única de conferir o talento dos outros dois integrantes que fizeram da Legião o sucesso que é. Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá se reuniram para uma turnê que celebra três décadas de criação do conjunto. Acompanhados dos músicos Lucas Vasconcellos, Mauro Berman e Roberto Pollo, a Legião se prepara para uma turnê pelos EUA.

O projeto “Legião Urbana – 30 Anos”, da Brazil in Concert, levará a banda para Boston (onde eles se apresentam no dia 19, no Club Lido Revere), New York (show no dia 20, no Melrose Ballroom) e Miami Beach (dia 21, no North Beach Bandshell).

Oportunidade boa para matar a saudade do rock brasileiro por meio de um dos seus mais importantes conjuntos. Para informações sobre preço e horário dos shows, acesse brazilinconcert.com ou ligue para o número (212) 398-6464.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo