Histórico

Interpol tem pista sobre Madeleine no Brasil

Menina inglesa seqüestrada há mais de um ano teria sido vista em vôo para SP

Um ano após o desaparecimento de Madeleine McCann de um resort em Portugal, a Interpol está investigando uma possível pista sobre o paradeiro da menina inglesa no Brasil. De acordo com informações publicadas no jornal britânico The Sun, o chefe da Interpol no Brasil, Jorge Pontes, disse que um passageiro insiste e tem certeza de que viu Madeleine em um vôo para São Paulo.

“A possível pista de Madeleine ainda está sob investigação, portanto há informações que não podemos detalhar. Mas há testemunhas que insistem ter visto Madeleine”, disse Pontes. Esta não seria a primeira vez que uma possível pista de Madeleine aparece no Brasil. “Já são cinco possíveis aparições, a maioria delas registradas no ano passado. No entanto, nada foi confirmado”, disse a delegada da Interpol Marília Moreira. Segundo o The Sun, o dossiê do caso Madeleine no Brasil já tem cerca de 40 páginas.

No dia 3 de maio de 2007, a menina britânica Madeleine McCann, que completaria 5 anos na última segunda-feira, desapareceu misteriosamente do apartamento que seus pais, Gerry e Kate McCann, alugaram na Praia da Luz, em Portugal, para passar as férias. De lá pra cá as investigações tomaram diferentes rumos, mas nunca cessaram. O caso continua chamando a atenção do mundo inteiro, parece estar longe de uma conclusão.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo