Histórico

Intertransfers divulga nota declarando o fim das atividades

Empresa de remessas expõe no seu website as razões do fechamento e promete ressarcir clientes

A Intertransfers, tradicional empresa de remessas de dinheiro para o Brasil, com mais de dez anos de atuação, encerrou as atividades oficialmente hoje, quarta-feira (17). Em nota divulgada no website da empresa (www.intertransfers.com), a direção informa ao público o encerramento das atividades e promete ressacir os clientes o mais rápido possível. Abaixo, a transcrição integral da nota:

“Durante treze anos, a Intertransfers manteve seu compromisso de prestar serviços à comunidade brasileira nos Estados Unidos com eficiência e rapidez, o que a colocou entre as melhores empresas de remessas financeiras no exterior.

Dificuldades operacionais e de mercado, entretanto, foram se acumulando ao longo dos últimos meses, impedindo que nossos serviços já não fluíssem com a mesma qualidade que nossos clientes merecem.

Lamentavelmente, essas dificuldades nos levaram ao encerramento das atividades da empresa.

Mas, com o respeito e a consideração que sempre dedicamos aos nossos clientes, informamos que vamos cumprir todas as obrigações e compromissos assumidos, especialmente com aqueles que porventura não tiveram suas remessas cumpridas nos últimos dias.

Exigências burocráticas para o término de nossas operações poderão provocar algum atraso na devolução de remessas pendentes, mas estamos dedicando toda a nossa energia para que tudo esteja solucionado com a máxima urgência.

Para tanto, colocamos à disposição dos clientes cujas remessas não foram completadas o número (305) 537-5500 – Ext. 263. Se não conseguir falar de imediato, deixe sua mensagem e nós retornaremos tão logo seja possível.

Por último, reafirmamos nosso compromisso de atender e resolver todos os casos pendentes o mais rapidamente possível.

A Direção.”

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo