Histórico

Invenção ajuda a guardar objetos na areia da praia

Inventor precisa de $15 mil para tornar projeto realidade

InvençãoDA REDAÇÃO COM OLHAR NEWS – A última novidade na moda praia vem de um pastor. Marçal da Cunha, pastor da igreja de New Jersey, que também é empresário nos EUA, criou um cofre de praia, no formato de um parafuso que pode ser facilmente escondido na areia. Ele contou que teve a idéia do produto quando voltava para casa depois de um dia na praia com a mulher. Eles conversaram sobre o problema de levar objetos de valor e nunca ter onde deixá-los enquanto estão caminhando na areia ou banhando-se no mar.

Depois de várias tentativas e protótipos, o pastor-empresário criou o “Beach Vault”, um parafuso que tem uma tampa de rosca, construído com um anel de borracha para torná-lo impermeável. O cofre é perfeito para guardar bolsas, carteiras, telefones, dinheiro, chaves, e ainda tem espaço para um livro ou um Mini iPad. A ideia é que a pessoa coloque a toalha sobre o parafuso que já foi devidamente “atarrachado na areia”. A toalha tem um buraco no meio para que se possa acessar o container que depois ficará coberto por um travesseiro embutido. “Assim, se a pessoa dormir não terá seus pertences roubados”, disse o inventor.

Isto significa que a pessoa deita diretamente em cima de seus objetos que estarão muito bem guardados no Praia Vault, bem longe dos olhos de outras pessoas. Cunha planeja vender a novidade por $33. O inventor tenta agora conseguir dinheiro para produzir a invenção em larga escala a tempo para a época do verão, que começa oficialmente no dia 21 de junho.

Mais informações no website do inventor – www.thebeachvault.com. O inventor acredita que sua ideia precisa de $15 mil para virar realidade.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo