Histórico

Investidor brasileiro compra mall em Pompano

O mall localizado na altura do número 1000 East Sample Road em Pompano Beach agora tem novo dono. O investidor, um empresário da área de construção civil em Belo Horizonte (MG), comprou o local por $5.5 milhões. O centro de lojas possui grandes nomes de redes americanas, a gigante das outlets, Save-A-Lot, Autozone, Dollar General e Amscot.

O negócio, segundo divulgou os jornais do ramo na Flórida, foi bem lucrativo para ambas as partes. A empresa que vendeu o imóvel para o brasileiro teria pago em 2011, $4.2 milhões pelo espaço de 66,613 pés quadrados.

Parte do investimento do brasileiro teria sido concedido pelo Banco do Brasil Americas. O valor divulgado do empréstimo foi de $3.58 milhões. Pompano Beach é conhecida por ter uma grande população brasileira. De acordo com dados já divulgados pela prefeitura, estima-se que 30% a 40% da cidade seja ocupada pelos brasileiros.

O mall na Sample Road era comandado pela North Miami-based MYA Properties LLC e foi vendido para a empresa de capital brasileiro, com sede em Miami, Sample Plaza Center.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo