Histórico

Invictos querem manter a boa fase

Flamengo e Corinthians têm jogos difíceis fora de casa neste final de semana

Os times de maiores torcidas do Brasil, Flamengo e Corinthians, são as únicas equipes que ainda não foram derrotadas no Brasileirão 2011.

E fizeram bonito no meio de semana. O Rubro-negro carioca venceu o Tricolor paulista por 1 a 0, com gol do argentino Botinelli concluindo boa jogada do garoto Negueba pela direita ambos, aliás, haviam entrado no segundo tempo -, enquanto o Alvinegro paulista venceu o Vasco da Gama, de virada, no Pacaembu, por 2 a 1, com gols dos meiocampistas Ralf e Paulinho, enquanto Juninho, em seu retorno, marcou para o gigante da Colina.

Estes resultados serviram para garantir a liderança isolada do Corinthians no certame e instalou um princípio de crise no São Paulo. Após ter vencido os cinco primeiros jogos, a equipe de Rogério Ceni sofreu três derrotas seguidas, o que provocou um desabafo do capitão, que cobra uma reação imediata de seus companheiros.

Cruzeiro e Internacional, apontados como favoritos ao título, iniciaram a competição titubeando, mas começaram a se recuperar. A equipe do técnico Falcão possui a melhor artilharia do Brasileirão, ao lado do Flamengo, com 17 gols. O garoto Oscar e Ronaldinho Gaúcho, os atacantes das equipes, são vice-artilheiros com cinco gols cada. A artilharia está com o argentino Montillo, do Cruzeiro, que anotou os dois gols da vitória de sua equipe sobre o Grêmio na Arena do Jacaré. Depois que Joel Santana assumiu, os mineiros contabilizaram três vitórias seguidas. Ambos, porém, tem compromissos difíceis neste sábado. O Inter viaja ao Rio para enfrentar o Vasco enquanto o Cruzeiro joga no Morumbi contra o São Paulo, duas equipes em busca de reabilitação.

A PFC, o canal do futebol, programou o jogo entre São Paulo e Cruzeiro, assim como outras atrações para os fãs do esporte mais popular do planeta. Confira acima a programação.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo