Isaac pode atingir Nova Orleans como furacão de categoria 2

0
415

Passagem pelo sul Flórida deixou milhares sem luz durante boa parte do domingo

DA REDAÇÃO, COM INFORMAÇÕES DO SUN-SENTINEL – Milhares de residências dos condados de Broward e Palm Beach ficaram sem luz desde a madrugada de domingo por causa da passagem da tempestade Isaac pelas proximidades, trazendo ventos e muito chuva, que interditaram praias e alagaram algumas regiões.

O porta-voz da Florida Power & Light (FPL), Richard Gibbs, disse que 4.560 consumidores estavam sem luz às 3 PM de domingo, quase o dobro dos 2.300 que estavam sem energia às 11 AM.

No condado de Palm Beach, cerca de 740 residências estavam sem energia por volta do meio da tarde, de acordo com Max Macon, porta-voz da FPL na região.

Com várias lojas, malls e cinemas abertos, o trânsito na manhã de domingo esteve apenas ligeiramente abaixo do normal. Algumas ruas mais baixas ou com drenagem deficiente encheram, mas Lanza disse que os problemas são localizados e na maioria das estradas e ruas o trânsito flui normalmente.

Isaac agora segue para o norte, e deve alcançar uma região que vai de Nova Orleans, na Louisiana, até Pensacola, na Flórida, possivelmente como furacão de categoria 2, com ventos de até 105 milhas por hora.

Previous articleOpinião: Cinema brasileiro toma
Next articleFuracões: todo cuidado é pouco
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.