Ivete é a estrela de campanha publicitária

0
697

Globalnova aposta no carisma da cantora baiana para se reaproximar dos brasileiros nos EUA

Carisma, bom humor e, principalmente, identificação com a comunidade brasileira. Estes foram os motivos principais na escolha de Ivete Sangalo para estrelar a nova campanha publicitária da Globalnova (leia-se Dial 55), que estreou há pouco nos meios de comunicação brasileiros nos Estados Unidos. Associando a marca à cantora baiana, a empresa de telecomunicações brasileira e pioneira em utilização da tecnologia VoIP quer impactar o mercado, depois de um ano afastada da mídia.

“Não há quem não goste de Ivete, seja adulto ou criança, homem ou mulher. E essa aproximação com os brasileiros é importante”, afirma Renan Almeida, do Departamento Comercial da Globalnova. A estratégia tem dado certo, pois apesar do pouco tempo no ar, as vendas dos serviços já registraram aumento. “Temos mais de 50 mil clientes nos Estados Unidos e a nossa base não para de crescer, apesar da saturação deste mercado”, disse Renan.

Aceitação

Já Fábio Fonseca, da área financeira da Globalnova, destaca que a aceitação do plano mais popular da empresa (o Plano Total, quando o usuário paga um mensalidade e fala um tempo ilimitada) tem 97% de satisfação. “A comunidade sabe que está lidando com uma companhia essencialmente brasileira, que busca trazer a nossa cultura para quem mora longe do país”, ressaltou. A adesão ao serviço é feita de forma simples – sem contrato ou taxas de adesão e conexão e sem a necessidade de equipamento adicional.

Outra virtude da Globalnova é a transparência nos negócios: “Não embutimos taxas adicionais e não queremos entrar nas brigas por tarifas”, esclarece Renan. Ele acrescenta que apesar dos preços competitivos, a empresa tem o foco na qualidade dos serviços. A campanha estrelada por Ivete vai prosseguir e o objetivo é buscar ainda parcerias com eventos e iniciativas da comunidade. “Vamos fazer barulho”, finalizou Renan.