Histórico

Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Daniel agitam o 30º Brazilian Day em New York

Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Daniel agitam o 30º Brazilian Day em New YorkA cantora baiana Ivete Sangalo, o músico Carlinhos Brown e o sertanejo Daniel são as grandes atrações do 30º Brazilian Day que será realizado no próximo dia 31, na Little Brazil, em Nova York. O galã global Cauã Raymond será o apresentador do evento.

O Brazilian Day em Nova York é o dia em que os brasileiros se encontram para comemorar a Independência do Brasil (7 de setembro). A organização espera que mais de 1 milhão de pessoas participem do evento que terá início às 11 da manhã e vai até às seis da tarde.

“No Brazilian Day você tem um encontro com suas raízes, com o artesanato, com a culinária das mais diferentes partes do país, além de poder apreciar o melhor da música brasileira”, afirmam os organizadores do evento.

Segundo informações do site do evento, o Brazilian Day começou em 1984 na Rua 46, também conhecida como a “Rua dos Brasileiros”, em celebração ao Dia da Independência do Brasil. A festa foi crescendo a cada ano e hoje percorre a Sexta Avenida desde a Rua 42 até o Central Park. O evento, que já levou para a cidade shows de artistas como Timbalada, Skank, Jorge Ben Jor, Lulu Santos, Marcelo D2, Alcione, Elba Ramalho e Zeca Pagodinho, promete repetir o sucesso nessa edição histórica.

Este ano, o Dia do Brasil, um dos maiores festivais de rua em Manhattan, será realizada em duas etapas. Será uma celebração da cultura e da tradição brasileira.

Brazilian Day é uma oportunidade única para a comunhão de imigrantes brasileiros, assim como os americanos e outros grupos étnicos interessados em descobrir a cultura brasileira em toda a sua intensidade. A partir deste ano, o evento passa a ser chamado de BR Day New York.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo