Música

Ivete Sangalo fará grande show na Universal Orlando, no Florida Cup 2022

Ivete já esteve presente nas duas últimas edições, 2019 e 2020, levando toda a sua característica energia para o palco da Florida Cup

Veveta, como é carinhosamente chamada pelo público, confirmou presença para o dia 17 de julho, no palco Music Stage Plaza (Foto: Divulgação)
Veveta, como é carinhosamente chamada pelo público, confirmou presença para o dia 17 de julho, no palco Music Stage Plaza (Foto: Divulgação)

Por Luck Veloso

A cantora Ivete Sangalo fará um show no evento Florida Cup edição 2022, no palco da Universal, em Orlando, na Fan Fest oficial do evento.

Veveta, como é carinhosamente chamada pelo público, confirmou presença para o dia 17 de julho, no palco Music Stage Plaza. O “Ivete 50 anos: a maior festa do universo” promete mostrar surpresas e mostrar muita emoção, para celebrar os 50 anos de Ivete, que terá recém completado em 27 de maio.

Ivete já esteve presente nas duas últimas edições, 2019 e 2020, levando toda a sua característica energia para o palco da Florida Cup. A cantora declarou:

“Não tenho palavras para expressar a minha felicidade em voltar à Florida Cup, ainda mais depois desses últimos dois anos tão difíceis para todo mundo. Será minha terceira vez no evento e, com certeza, espero uma volta cheia de emoção, alegria e boas lembranças. Em 2020, ainda tive a honra de receber o título de cidadã honorária da cidade de Orlando. Não vejo a hora de fazer um show maravilhoso para todos os fãs”.

A Florida Cup em seus eventos anuais une três experiências em uma semana que é repleta de esporte, música e entretenimento, trazendo também a Ivete, uma parceria já de alguns anos com o Universal Orlando Resort. O público curte durante o dia nos parques e depois aguarda para o tão esperado show.

Ingressos

O ingresso ao show é o ingresso normal de admissão ao parque. Pacotes de férias com ingressos para os jogos, acomodações em um dos hotéis do Universal Orlando Resort e a entrada nos parques temáticos serão colocados à venda em breve.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo