Histórico

Ivete Sangalo iniciou turnê americana

Show na American Airlines Arena será neste sábado

Miami foi a cidade escolhida para sediar o primeiro show da nova turnê americana da Rainha do Axé. Ivete Sangalo se apresenta neste sábado no American Airlines Arena, provavelmente para um público superior a 15 mil pessoas, não apenas de brasileiros – a cantora quer deslanchar sua carreira internacional. A iniciativa é da The Rhythm Foundation.

Ivete estará também em Worcester (Massachusetts, dia 1º de setembro) e em New York (dia 4 de setembro), quando será gravado o novo DVD da artista, no Madison Square Garden. Os ingressos já estão esgotados para o show na Big Apple, que terá a participação de de outras estrelas no palco, como os cantores Juanes, Diego Torres, James Morrison, Seu Jorge e Nelly Furtado e a dupla Wisin & Yandel.

Na plateia, mais celebridades: Hebe Camargo, Reynaldo Gianecchini, Lázaro Ramos, Preta Gil, Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme, Bruno de Luca, Nívea Stelmann, Astrid Fontenelle, Alessandra Ambrósio, Carol Francischini e Netinho estão entre os famosos que garantiram presença na gravação do DVD.

A baiana esteve pela última vez no sul da Flórida em 2006 e naquela vez já deu mostras que queria conquistar também o público latino e americano: A coletânea daquele ano continha quatro gravações em espanhol. Esse interesse ganhou força este ano, como provam as parcerias da turnê e o entusiasmo de Ivete com o novo DVD, cujo orçamento gira em torno de cinco milhões de dólares: “A seleção dos convidados seguiu critérios de afinidade com o público da América Latina e Estados Unidos, já que Ivete quer diversificar sua audiência”, confirmou Jesus Sangalo, irmão da cantora, que está à frente do projeto.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo