Histórico

Ivete Sangalo vem aos Estados Unidos para turnê em cinco cidades

Brasileiros na Flórida terão a oportunidade de ver, ouvir e dançar com a cantora baiana no dia 18 de agosto

Ivete SangaloA turnê 2013 de Ivete Sangalo vai levar a cantora para Oakland, Los Angeles, Boston, Newark e Miami. A cantora, um dos principais ícones da música popular do Brasil, com uma carreira notável no Brasil e exterior, levará sua turnê “Real Fantasia 2013” para o American Airlines Arena, em Miami, no dia 18 de agosto a partir das 8pm.

A turnê terá início em 9 de agosto, no Fox Theather, em Oakland, seguindo para o Nokia Theatre LA Live, em Los Angeles no dia 10, no Lynn Auditorium em Lynn, MA, em 16, no Prudential Center em Newark, NJ, em 17, e, finalmente, no American Airlines Arena em Miami, em 18 agosto. Os ingressos para os shows em Oakland, Newark e Lynn já estão à venda, e os shows de Los Angeles e Miami estão sendo vendidos pelo ticketmaster.com e aaarena.com. Os preços variam de $63.90 a $120.20.

Ivete causou uma excelente impressão na Tri-state Area americana (New York, New Jersey e Connecticut) em 2010, quando seu show, no Madison Square Garden, teve todos os ingressos esgotados com semanas de antecedência. O show resultou em um enorme sucesso de vendas do CD e DVD “Multishow ao vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden”. O The New York Times resumiu a emoção: “Arena cheia de fãs pegou a febre brasileira e teve que cantar junto.

A exuberante cantora de Juazeiro, na Bahia, está atualmente em turnê de seu décimo CD solo, “Real Fantasia”, lançado em outubro de 2012. O CD apresenta o estilo versátil e contagiante da artista e uma mistura entre o axé music da Bahia, pop e baladas. “Real Fantasia é o nome de uma faixa do álbum e da turnê por que é o que ela representa”, diz Ivete. “É uma tradução da minha vida, do que eu estou vivendo. Minha realidade é uma fantasia. É divertida e profundamente enraizada na música e na arte, como um carnaval diário”, disse a cantora.

Ivete SangaloA turnê Real Fantasia traz várias inovações. O novo repertório contém as músicas do maiores sucessos de Ivete e muitas delas apresentam novos arranjos. A seleção foi feita com a ajuda dos fãs, que enviaram sugestões via Twitter. O show também conta com novas coreografias e figurinos. Os fãs irão se surpreender com a interatividade, pois câmeras captarão as imagens da banda e público e as transmitirão, ao vivo, em uma grande tela de LED, fundindo o cenário com o conteúdo do show e transformando cada performance em uma experiência única.

História de sucesso

Em 1999, após cinco anos de sucesso como vocalista da Banda Eva, a cantora de Juazeiro, Bahia, ampliou-se e se tornou um dos artistas mais importantes da música brasileira. A cantora lançou dez CDs solo e quatro DVDs, e vendeu, no total, mais de 16 milhões de cópias no Brasil e no exterior. Ivete Sangalo Multishow ao vivo no Maracanã, teve a honra de ser o DVD best-seller da Universal Music em todo o mundo, em 2007. Ivete é, indiscutivelmente, a “Rainha do Carnaval” em Salvador.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo