Histórico

Jantar para família Gomes

Objetivo é arrecadar fundos para pagar passagens de volta ao Brasil

Nem sempre o sonho americano se realiza como as pessoas esperam. Alguns infelizmente só enfrentam problemas e frustrações num país estrangeiro, longe de seus parentes e da estrutura oferecida pela sua pátria.

Este é o caso do casal Adilson e Sonia Gomes, e da filha deles, Joyce, de 13 anos de idade. Morando em Coconut Creek, a família Gomes está sendo vítma de uma série de dificuldades. Adilson, o chefe da família, operou o coração há três semanas e está sem poder trabalhar. Sonia, a mãe, tem gota, o que muitas vezes a deixa acamada, com muita dificuldade para andar. E a filha de 13 anos tem uma disfunção da tireoide severa que precisa de tratamento urgente. Ela é aluna do programa de educação especial por causa da doença, que lhe causa problemas de digestão, com dores intensas que a levaram para o atendimento de emergênica por três vezes no último ano.

Por serem todos brasileiros e sem documentação legal, não têm direito ao atendimento médico, e os remédios são caríssimos. Se Adilson tivesse atendimento médico preventivo, não precisaria ter feito a cirurgia de emergência.

A fim de minorar o sofrimento destes brasileiros, o IAC – Immigrant Assistance Center, por meio do Comitê de Eventos, convida a comunidade brasileira para o jantar beneficente em prol da família Gomes no Restaurante Feijão com Arroz (559 East Sample Road, Pompano Beach) no próximo dia 28 de junho, quinta feira, entre 6h30 da tarde e 9h30 da noite. Será servido um cardápio especial da culinária brasileira e como opção há carne, peixe e frango, com buffet de saladas. Tudo por apenas $20.

Os fundos arrecadados com este jantar beneficente reverterão para a compra de passagens de retorno da família para o Rio de Janeiro, de ondem vieram.

Os convites não serão vendidos no restaurante, mas podem ser adquiridos até o dia 26 de junho com estas voluntárias: Mari Susan Andrade (954) 605-984 email: mari4susan@live.com; Iara Consiglio (954) 643-9719 email: yarcon@yarconcorp.com ou Lurdes Mancano Mirelez (754) 366-4118.

Serviço
Jantar Beneficente
Restaurante Feijão com Arroz
Data: Dia 28 de junho, quinta feira, das 6:30 às 9:30 da noite
Preço: $20

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo