Histórico

Jerry Stackhouse é suspenso e não joga contra Miami Heat

Após a bela vitória sobre o Dallas Mavericks, o time do sul da Flórida empata a série final da NBA em 2 a 2.

O ala Jerry Stackhouse foi suspenso nesta sexta-feira(16) e não poderá defender o Dallas Mavericks no quinto jogo das finais da NBA, após os responsáveis pela arbitragem terem examinado a fita e decidido punir o jogador por sua entrada violenta sobre o center Shaquille O’Neal no momento em que ele faria uma enterrada, após um passe do armador Jason Williams, na vitória de 98 a 76 do Miami Heat sobrea a equipe do Texas, que estabaleceu um recorde negativo na noite de quinta-feira(15), anotando apenas sete pontos no último quarto, o menos número de pontos marcados em um quarto em jogos finais da NBA.

O Miami Heat dominou a partida completamente e não deu chances para o Dallas Mavericks, que disputou uma de suas piores partidas nos play offs. A boa atuação do ala Dwayne Wade, que marcou 36 pontos, foi acompanhada pelo bom desempenho dos outros integrantes do time, sobretudo O’Neal e James Posey, que saiu do banco para marcar 13 pontos e conseguir 11 rebotes.

O quinto jogo da série está marcado para este domingo(18), a partir das 9 horas da noite, no American Airlines Arena, no centro de Miami. Quem vencer, assume a liderança da série, que se encerrará em Dallas, local do sexto jogo e, se necessário, do sétimo e decisivo jogo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo