Comunidade

Jimmy Fallon discursa para alunos da escola vítima do tiroteio em Parkland

“Não deixe que nada pare vocês”, exortou o apresentador que apareceu de surpresa na formatura

Jimmy Fallon discursou na formatura da Marjory Stoneman Douglas Hish School no domingo (3)

Graduandos do ensino médio da escola Marjory Stoneman Douglas, em Parkland, Flórida, receberam um convidado surpresa em sua formatura no domingo (3).

Jimmy Fallon fez um discurso no qual destacou a coragem dos alunos da escola que foi vítima de um tiroteio há mais de dois meses e deixou 17 mortos.

O apresentador do programa “The Tonight Show,” da rede de televisão NBC, disse: “Primeiramente, quando algo parecer difícil, lembre-se que vai melhorar. Escolha seguir em frente. Não deixe que nada pare vocês.”

A cerimônia privada para os quase 800 alunos da turma de 2018 foi realizada no BB&T Center, onde atua o time do Florida Panthers que integra a Liga Nacional de Hockey.
Não foi liberada a entrada de repórteres dentro da arena durante a cerimônia de graduação.

O diretor da escola, Ty Thompson, homenageou os estudantes mortos no tiroteio ao twittar: “Lembrem-se de todos aqueles que não puderam estar conosco hoje e celebremos todos os sucessos que a turma de 2018 trouxe para a comunidade e para o mundo.”

Quatro famílias receberam diplomas em nome de seus entes queridos mortos no ataque que deu origem a uma campanha feita por adolescentes pedindo o controle de armas em março deste ano.

Fallon mencionou que conheceu alguns dos alunos que participaram da Marcha para as Nossas Vidas (March for Our Lives) no começo do ano, e descreveu o momento como “incrível.”

“Obrigado pela sua coragem e bravura,” acrescentou.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo