Local

Joana Prado e Vitor Belfort perdem patrocínio após polêmica do banheiro unissex na Flórida

Fabricante de suplementos e vitaminas teria anunciado em um rede social que o casal 'não é mais embaixador da marca'

Joana Prado e Vitor Belfort ficaram indignados com a situação que ocorreu em um estabelecimento dos Estados Unidos (Foto: Divulgação RecordTV)
Joana Prado e Vitor Belfort ficaram indignados com a situação que ocorreu em um estabelecimento (Foto: Divulgação RecordTV)

A marca de vitaminas e suplementos Garden Of Life, considerada uma das maiores do mundo, disse em uma rede social que cortou o patrocínio dos brasileiros Joana Prado e Vitor Belfort . A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

O motivo da ruptura, segundo a colunista, é o video postado por Joana nas redes sociais em que ela reclama de um banheiro unissex em um estabelecimento comercial na Flórida.

A publicação teria provocado a revolta de pessoas que acusaram o casal de transfobia. “Joana Prado e Vitor Belfort não são mais embaixadores da marca”, respondeu a Garden Of Life para um consumidor no Instagram.

Na postagem, Joana diz: “Eu vim aqui com a minha pequenininha e cheguei aqui no banheiro e é de homem e de mulher, até aí tudo bem. Eu entro aqui no banheiro com a minha filha (enquanto tem um homem aqui do lado? Dá medo, né? O que vocês acham disso?”, questionou ela aos fãs.

Na sequência, Belfort comentou o post : “Isso é uma desgraça. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar. Amor, isso é o diabo puro. Vamos proteger”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo