Histórico

Jogadores do Flamengo celebram ‘típica’ vitória rubro-negra

Não há como negar que a heroica classificação do Flamengo diante do Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, deixou todos os rubro-negros em estado de graça. Na saída do gramado, o sentimento de dever cumprido tomava conta de todos os comandados de Mano Menezes.

Luiz Antonio, que atuou como lateral-direito no primeiro tempo e como meia no segundo, comentou que a vitória foi da melhor maneira para agradar à torcida rubro-negra, que praticamente lotou o Maracanã. “Foi no coração e na raça, como a torcida gosta. Nos classificamos com muita disposição em campo”, celebrou o jogador.

Assim como o companheiro, João Paulo lembrou da torcida do Flamengo ao discursar sobre o triunfo. “Foi tudo muito gratificante. O torcedor nos apoiou o tempo inteiro, não parou de incentivar o time. Em uma bola, conseguimos nos classificar”, enalteceu o lateral-esquerdo.

Nas quartas de final, o Flamengo enfrentará o arquirrival Botafogo, que eliminou o Atlético-MG. Os dois jogos, que ainda não têm local definido, ocorrerão nos dias 23 e 30 de outubro. O vencedor estará classificado para as semifinais do torneio.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo