Histórico

Jogadores do Miami Dolphins fazem trabalho social

Eles visitam comunitdades nas escolas de Miami na NFL Youth Education Town no Gwen Cherry Park

Marshall, Kheeston Randall e Josh Samuda, visitaram as comunidades nas escolas de Miami (CIS) durante o evento NFL Youth Education Town realizado no Gwen Cherry Park. Os jogadores leram estórias para estudantes e os ajudaram com projetos concentrados no Mês da História Negra.

“A primeira coisa que pensei foi que quando era criança gostaria que os jogadores da NFL viessem e lessem para mim porque nunca tive esta experiência”, disse Samuda, que cresceu no sul da Flórida e foi para escola secundária em Hollywood Hills. É bom estar de volta e ler para as crianças. Eles ficaram entusiasmados com nossa presença e foi uma boa experiência.

A missão do programa Comunidades nas Escolas de Miami é cercar os estudantes com uma comunidade de apoio, incentivando-os a permanecer na escola e preparando-os para a vida escolar e para programas com atividades fora das salas de aula.

“Elas ficaram encantadas ao ver os jogadores e algumas até mesmo choraram”, disse Karla Cadet, diretora do Projeto para CIS. “Elas precisam aprender que a educação é muito importante, precisam saber que a leitura é importante; por este motivo trouxemos os jogadores para ler estórias para elas. Elas precisam também saber que para conseguir qualquer coisa na vida é preciso esforço e que estes jogadores também têm educação, além da carreira esportiva, completou.

A Fundação Miami Dolphins tem apoiado a CIS desde 1999 para atividades como monitoramento, leitura e habilidades literárias, como clubes de livros, aulas de computador, aulas sobre comportamento e educação saudável e ainda atividades físicas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo