Histórico

Jogo do ano é no domingo

Fort Lauderdale Strikers recebe Cruzeiro Esporte Clube para amistoso em casa

Fort Lauderdale Strikers recebe Cruzeiro Esporte Clube para amistoso em casa
Goleiro Fábio é uma das atrações da Raposa em Fort Lauderdale

O time do Fort Lauderdale Strikers não vem fazendo uma campanha de destaque na North American Soccer League (NASL). Na verdade, está na lanterna com apenas 8 pontos conquistados em 10 jogos e vem de uma derrota em casa para o Silverbacks Atlanta, líder da divisão, mesmo atuando com um homem a mais boa parte do tempo.

Tudo isso, porém, será esquecido neste domingo, 23 de junho, às 7h30 pm, quando o time do Fort Lauderdale Strikers entrar em campo no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale, para um amistoso contra o Cruzeiro Esporte Clube, de Belo Horizonte, uma das equipes mais tradicionais do futebol brasileiro, que ocupa a quinta colocação no Campeonato Brasileiro, que está em recesso.

Os dois treinadores devem entrar com suas principais formações para testar seus times e prepará-los melhor para a sequência das competições.

O objetivo do amistoso é a reação do Fort Lauderdale Strikers no campeonato da NASL e do Cruzeiro no Brasileirão 2013.

Strikers X Cruzeiro
Lockhard Stadium (1350 NW 55th St, Fort Lauderdale, 33309)
Fort Lauderdale Strikers: Matt Glaeser, Stephane Guillaume, Shavar Thomas (C), Justin Chávez e Iván Guerrero; Toni Ståhl, Manny Gonzalez , Pecka e Carlos Salazar; Jemal Johnson e Darnell King
Cruzeiro: Fabio (C), Ceará, Bruno Rodsrigo, Dedé e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Diego Souza e Everton Ribeiro; Luan e Anselmo Ramon
23 de junho às 7:30pm

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo