Cinema/TV

Jornalistas Evaristo Costa e Willian Waack são anunciados como âncoras da CNN Brasil

Eles são os primeiros nomes oficialmente confirmados pelo canal de notícias, que deverá iniciar suas operações em vídeo até novembro

Evaristo Costa e Willian Waack foram contratados pela CNN Brasil
Evaristo Costa e Willian Waack foram contratados pela CNN Brasil

Os jornalistas Evaristo Costa e Willian Waack são os novos contratados da CNN Brasil. O canal divulgou que os dois nomes passam a compor a equipe de apresetadores. Waack vai comandar um telejornal diário, no horário nobre da CNN Brasil e Evaristo estará à frente de um programa que mescla jornalismo e entretenimento. Eles são os primeiros nomes oficialmente confirmados pelo canal de notícias, que deverá iniciar suas operações em vídeo até novembro. As informações são do Portal Uai.

Evaristo Costa volta às telas para comandar um programa semanal, que será apresentado direto dos estúdios da emissora em Londres. Evaristo mudou-se para a Inglaterra após deixar a Globo em 2017. Segundo informações da CNN Brasil, o programa apresentado por ele será uma espécie de revista eletrônica, que mescla jornalismo e entretenimento.  “Estou muito feliz de fazer parte do lançamento da CNN Brasil. E a oportunidade de apresentar meu programa diretamente do estúdio da CNN em Londres é algo único. Certamente é o movimento mais importante da minha carreira”, disse Evaristo.

Já o programa comandado por Waack terá amplo espaço dedicado à cobertura das editorias de política, economia e internacional, áreas que são especialidades do jornalista, que também fará entrevistas e análises. O apresentador foi demitido da TV Globo em 2017, sob acusações de racismo. Pelo Twitter, o jornalista também falou sobre o novo desafio. “Nos vemos em breve na @CNNBrasil.”

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo