Histórico

José Aldo enfrenta Chad Mendes neste sábado

Luta que acontecerá no Maracanãzinho vale título da categoria peso-pena do UFC

DA REDAÇÃO COM SPORTV

José Aldo enfrenta Chad Mendes neste sábadoNeste sábado (25), no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, acontece o confronto entre dois velhos conhecidos: o campeão peso-pena do Ultimate José Aldo e o rival americano Chad Mendes. Dois anos e meio após se enfrentarem pela primeira vez, também no Rio de Janeiro, no UFC 142, os dois lutadores prometem um combate muito tenso, após passarem longo tempo se provocando via imprensa e de se empurrarem no Maracanã, no meio do ano, em um evento de promoção do duelo. Para Dedé Pederneiras, técnico do brasileiro, a previsão é sim de um confronto com altos níveis de tensão.

“Acho que os dois estão com muita vontade. O Chad por ter perdido e o Aldo por ter sido, digamos, chateado pelo Chad Mendes ao longo desse tempo de treinamento. Então, com certeza, o pau vai quebrar” disse Dedé.

Único brasileiro detentor de um cinturão do UFC no momento, José Aldo conta mais uma vez com toda a torcida ao seu lado para aliviar um pouco essa tensão extra.

Para Dedé Pederneiras, a vibração que vier das arquibancadas do ginásio será decisiva para mais um resultado positivo do manauara, que venceu a primeira luta no final do primeiro round, com uma joelhada fulminante.

“A torcida vai estar toda do nosso lado, botando maior pressão e a gente vai sair com a vitória. Os dois lutadores se estudaram bastante, e de lá para cá já se passaram dois anos e meio. O Chad melhorou bastante a parte em pé dele, o Aldo ganhou muito mais experiência do que já tinha antes. Quer dizer, lutou com grandes nomes, se manteve invicto, então acho que cada um fez seus ajustes naquilo que acha que possa fazer diferença nessa luta–concluiu Dedé Pederneiras.

O UFC 179 será realizado a partir das 5pm deste sábado, no Maracanãzinho, com transmissão ao vivo do canal Combate e acompanhamento em Tempo Real do combate.com. ?

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo