Esportes

José Aldo promete “atropelar” McGregor

Os arquirrivais José Aldo e Conor McGregor não perderam a chance de se provocar antes do UFC 194, que acontece no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA). A reportagem é do Portal Terra.

Perguntado sobre o UFC 189, ocorrido em julho, quando era previsto inicialmente o encontro entre os rivais, Conor chegou a declarar que após Aldo sofrer a lesão na costela que o tirou do show ligou para a equipe do campeão para dizer que não bateria na área machucada, apenas na cara, mas que o rival teve medo. A afirmação foi negada pelo brasileiro.

“Ele não vai ter nem como me acertar e chegar perto do meu corpo mesmo. Saí da luta por outros motivos, tinha outras coisas que tinha de fazer. A luta é o de menos. Vou chegar lá e vencer. O problema era o peso que tinha de tirar. Ligar pra quê? Tá maluco! O cara me viu, tomou um susto. Ficou com medo quando me viu (em Las Vegas). Qualquer lugar que eu bater ele vai dormir”, profetizou o campeão absoluto dos penas.

Questionado se guarda algum tipo de ódio pelo irlandês, incansável nas provocações, Aldo mostrou tranquilidade.

“Estamos bem treinados, vamos chegar lá e arrebentar. Queria que isso acontecesse e estou 100% agora. Será mais uma vitória, não tem como ser diferente. Não importa como será, importante é chegar lá e vencer. A única diferença é que lutei sempre com americano, agora vou bater num irlandês. Não tem nada de ódio. O cara está trabalhando para mim, trazendo dinheiro para mim. Se tivesse outro desse seria ótimo. Ele está fazendo dinheiro para mim. Ele faz bem a categoria e estou feliz com isso” – comentou o brasileiro.

José Aldo e Conor McGregor se enfrentam na luta principal do UFC 194, que acontece no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Além do duelo, Chris Weidman x Luke Rockhold e Ronaldo jacaré x Yoel Romero são atrações do aguardado evento. ?

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo