Negócios

José Isaac Peres é homenageado no Brazil-Florida Business Award Dinner

Empreendedor brasileiro do setor de shoppings expande seus negócios para os Estados Unidos

José Isaac Peres esteve envolvido na concepção e construção de mais de 35 mil unidades de condomínios residenciais em mais de 350 projetos em todo o mundo (Foto: multiplan.com.br)
José Isaac Peres esteve envolvido na concepção e construção de mais de 35 mil unidades de condomínios residenciais em mais de 350 projetos em todo o mundo (Foto: multiplan.com.br)

José Isaac Peres, fundador e presidente do Conselho da Multiplan é o homenageado brasileiro do Prêmio Empresarial Brasil-Flórida 2022. Esta homenagem é concedida anualmente a líderes empresariais e corporações notáveis ​​por suas contribuições para o desenvolvimento econômico do Brasil e da Flórida.

Incorporador reconhecido internacionalmente e proprietário de importantes participações imobiliárias residenciais e comerciais, José Isaac Peres esteve envolvido na concepção e construção de mais de 35 mil unidades de condomínios residenciais em mais de 350 projetos em todo o mundo.

O autodidata pai de cinco filhos lançou seu primeiro negócio como um apaixonado estudante de 22 anos no Rio de Janeiro e hoje administra e é dono de um dos maiores portfólios imobiliários da América do Sul.

Seu condomínio à beira-mar Golden Green, no Rio de Janeiro, por exemplo – que compreende 14 torres à beira-mar cercadas por comodidades espetaculares, incluindo um campo de golfe privado – é um marco para a cidade e, até hoje, um dos empreendimentos de luxo preferidos à beira-mar no Brasil.

Com esse mesmo conceito, Peres lançou a Multiplan Real Estate Asset Management nos Estados Unidos, com base em sua longa história de excelência com projetos icônicos que anunciam uma nova e próspera era para o sul da Flórida.

Em Miami, as suntuosas propriedades à beira-mar de Peres prestam homenagem ao estilo de vida brasileiro, promovendo conexões significativas com a natureza e consigo mesmo, ao mesmo tempo em que aprimora as comunidades com valores unitários recordes.

Peres acumulou um portfólio de 19 shoppings com mais de 800 mil m2 de área bruta para locações, que atendem mais de 5.400 lojas e cerca de 180 milhões de visitantes por ano.

Somando-se às suas conquistas, o Grupo Multiplan de Peres é o primeiro empreendimento brasileiro com foco no setor imobiliário a receber uma classificação de grau de investimento da S&P em escala global.

Como sócio fundador (e ainda ativo), fundou a Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE) e também é membro da Associação dos Administradores de Empresas Imobiliárias. É bacharel em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Serviço

Evento: Brazil-Florida Business Award Dinner

Dia: 08 de setembro

Horário: 7:00 PM – 11:00 PM

Local: Mandarin Miami (500 Brickell Key, 5th floor)

Preços: Membro do BFBC: Gratuito; Não-membro: $450.00

Convidado do patrocinador: Gratuito

Reserva de mesa para 8 pessoas: $3,000.00

Trajes: Black-tie opcional I Terno escuro (gravata obrigatória) para cavalheiros e vestido de festa para senhoras recomendado

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo