Histórico

Jota em mais uma empreitada

Novidade agora é uma empresa de concierge

Mesmo com 16 anos de América, o carismático Jota Abussafi está vivendo a emoção de uma estréia em um novo business. Depois de mais de 400 mil transfers com sua antiga empresa ‘One Way Transportation’, que o tornou famoso pela qualidade de atendimento a executivos e celebridades que vinham visitar os ‘points’ mais interessantes dos Estados Unidos, o brasileiro mergulha agora em um novo ramo de negócio. A ‘J+ VIP Concierge’, especializada em garantir aos clientes que os pedidos – mesmo os mais extravagantes – sejam atendidos a tempo e a hora.

“Podemos resolver qualquer situação. Minha missão é que o cliente fique satisfeito com o serviço”, garante Jota, que conhece os Estados Unidos como poucos brasileiros. Dentre suas atribuições estão, por exemplo, serviços de transporte, sugestões de passeios, reservas e indicações de restaurantes e muito mais. “Trata-se da mais nova etapa de prestação de serviços que abraçamos com a credibilidade que adquiri nesses anos todos”, explica.

Ele lembra que uma das suas últimas funções foi preparar, de última hora, uma festa para uma família brasileira em Miami. “Tive que contratar bufê e garçons, pensar na decoração, arrumar babás para as crianças e outras coisas, em poucos dias. Mas tudo foi um sucesso”, orgulha-se. Mas Jota também pode pesquisar sobre algum item específico para quem mora fora dos EUA, como o parafuso do radiador de um carro importado, ou mesmo o envio de um presente ou flores para alguém no país.

Jota diz que Deus tem sido muito generoso com ele: afinal, quando chegou aos Estados Unidos seu objetivo era apenas permanecer um ano para ganhar experiência. Foi lavador de pratos no restaurante Camilla’s, em Orlando, trabalhou como jardineiro e motorista, antes de criar a ‘One Way Transportation’. Hoje ele é uma referência quando o assunto gira em torno de América, tanto que tem um quadro em um programa de televisão e até já inspirou um personagem de novela. “Sinto-me um vitorioso do trabalho”, resume Jota, que também escreveu um best-seller sobre dicas de Miami. Ele, inclusive, estará nas páginas do AcheiUSA, a partir da próxima edição, dando sugestões sobre programas, restaurantes, passeios e muito mais.

Para conhecer todos os serviços disponíveis, vale a pena acessar a página da nova empresa (www.jotamais.com) ou mesmo entrar em contato pelo telefone (305) 951-0030. “Quero atender a todos, em todas as necessidades pessoais nos Estados Unidos”, afirmou Jota.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo