Comunidade

Brasileira é assassinada a tiros em Massachusetts

Jovem de 19 anos estava retornando do supermercado quando foi morta na porta de casa

Sabrina foi assassinada a sangue frio
Sabrina foi assassinada a sangue frio

Da Redação com Braziilan Times –  A polícia investiga o assassinato de uma jovem de 19 anos, na noite de domingo (03), na cidade de New Bedford (MA). A brasileira Sabrina Gomes da Silva foi morta a tiros por volta das 10 pm. Ela foi levada, às pressas para St. Luke Hospital, onde foi declarada morta logo após a sua chegada. Ela levou nove tiros de um homem com uma máscara enquanto tirava as compras de supermercado do carro.

Ainda conforme as informações coletadas pelos investigadores, Sabrina, a mãe e a filha estavam retornando do supermercado quando a jovem foi assassinada. Segundo as informações policiais, o crime aconteceu em frente à casa da vítima. No local, amigos montaram um pequeno memorial em memória de Sabrina. “Ela era um anjo aqui na terra e agora ela é um anjo no Céu”, disse a irmã, Kathy Carrancho.

A família também informou que Sabrina tinha uma filha de dois anos de idade. Eles viviam em um complexo de apartamentos com a mãe da vítima, Lilian Silva, que disse que sua filha era uma menina cheia de vida, gostava de dançar e fazer amigos. “Ela estava na faculdade para tentar pós-graduação, para conseguir um bom emprego, um bom futuro”, disse. “Isto é como um pesadelo para mim”, chora.

A polícia não confirmou se algum suspeito foi identificado ou se há alguém foi preso. A família exige respostas. “Meu anjo de irmã, Sabrina, ela merece justiça”, acrescentou Kathy. “Nós não temos ideia do que teria levado o assassino a cometer este crime. Nós não temos nenhuma ideia de quem poderia ter sido”, continuou.

Apenar de as autoridades não passarem informações sobre o caso, alguns amigos estão convencidos de que a violência não foi aleatória. “Acredito que tenha sido algo pessoal, devido à maneira como ela foi baleada”, disse Duarte. “Alguém estava com raiva dela”.

As investigações estão em andamento, disseram as autoridades, mas ainda se recusam a dizer se o assassino foi identificado ou não.

Campanha

A irmã de Sabrina abriu uma conta no site Go Fund Me para levantar dinheiro e custear as despesas de funeral. Quem quiser ajuda pode acessar o link https://www.gofundme.com/2ctmme8c e fazer uma doação de qualquer valor. O objetivo é arrecadar $12 mil e já foram arrecadados $3,4 mil.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo