Comunidade Manchete

Jovem brasileira morre em acidente de carro na Geórgia

Este é o segundo acidente de trânsito fatal em uma semana com brasileiras na faixa dos 20 anos de idade

Miraylla morreu em um acidente de carro
Miraylla morreu em um acidente de carro

A jovem brasileira Miraylla Souza, de 23 anos, morreu em um acidente de carro na tarde de domingo (30) em Marietta, na Geórgia. Este é o segundo acidente fatal envolvendo jovens brasileiras nos EUA. Uma semana antes, Elienai Bispo Miranda, de 20 anos, morreu em um acidente de moto em Connecticut.

De acordo com informações do jornal da região East Cobb News, dois veículos bateram violentamente na Powers Ferry Road, por volta das 4 da tarde. Miraylla estava dirigindo um Kia Optima e foi atingida pelo Ford Fusion dirigido por Ryan Michalski. Os dois morreram no hospital pouco tempo depois.

A polícia informou que o motorista do Fusion estava correndo e passou ‘voando’ por outros carros até atingir o da brasileira.

“A imprudência ceifou a vida dessa menina mulher. Agora precisamos da ajuda da nossa comunidade para ajudar a família, que infelizmente perdeu a amada Miraylla, que estava almoçando na casa de uma amiga e decidiu ir pra casa da mãe dela. Um carro estava vindo em muita alta velocidade e bateu no carro dela. Infelizmente a Miraylla não resistiu ao impacto, vindo a falecer no local. Por isso pedimos a ajuda de cada para os trâmites do funeral. Qual quer tanto que vocês poder, já vai ajudar muito a família da Mih”, informa a página criada no GoFundMe para arrecadar fundos para o funeral.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo