Comunidade Manchete

Jovem brasileiro morre em acidente de carro em Massachusetts

De acordo com a polícia, van deslizou na pista que estava escorregadia por causa do gelo e bateu em uma árvore; “Marlon tinha 19 anos, era uma pessoa especial, que veio para os Estados Unidos com muitos sonhos na bagagem”, diz prima do jovem

Jovem-de-Sao-Sebastiao-do-Anta-morre-em-acidente-de-transito-nos-Estados-Unidos.jpg (Reprodução Diário do Rio Doce)

O brasileiro Marlon Teixeira Faria, de 19 anos, morreu em um acidente de carro na última sexta-feira, 25, em Barnstable, Massachusetts. Segundo informações da polícia, Marlon Teixeira Faria estava dirigindo uma van na volta do trabalho quando derrapou na neve e bateu o veículo em uma árvore.

A polícia chegou ao local por volta das 8:30 da noite e informou que as condições da rodovia na interseção da Osterville e West Barnstable Road estavam muito perigosas.  O brasileiro, que estava sozinho no veículo, morreu no local.

De acordo com o jornal Diário do Rio Doce, o jovem era da cidade de São Sebastião do Anta (MG) e estaria nos EUA há apenas cinco meses.

A família criou uma página no GoFundMe para arrecadar dinheiro e enviar o corpo de Marlon para o Brasil. A meta de $15.300 já foi alcançada e a família agradeceu o apoio de todos.

“Marlon tinha 19 anos, era uma pessoa muito especial, responsável e trabalhador. Veio para os Estados Unidos em busca do sonho americano, com muitos sonhos na bagagem e infelizmente essa tragédia veio para acabar com todos os sonhos desse menino tão querido!”, escreveu a prima do jovem Cintia Melo.

“Nós da família que estamos aqui e os amigos estamos sofrendo muito, mas nada se compara a dor de uma mãe, por isso queremos dar a oportunidade para ela se despedir do filho, dar o último adeus”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo