Comunidade

Jovem brasileiro morre em acidente de moto em MA

Elias se chocou com uma árvore durante uma trilha de motocicleta em Kingston, em Massachusetts

Elias morreu de acidente de moto em MA
Elias morreu de acidente de moto em MA

Um passeio de motocicleta entre amigos terminou em tragédia em Kingston (MA), no dia 1º de julho. Elias Aparecido Djalma de Souza Dias, de 21 anos, natural de Rio Vermelho (MG), morador em East Falmouth (MA), seguia por uma trilha quando a motocicleta pilotada por ele chocou-se violentamente contra uma árvore. Apesar de estar com capacete e vestido apropriadamente para o esporte, ele não resistiu às múltiplas lesões e faleceu antes mesmo de chegar ao Hospital de Plymouth. As informações são do Brazilian Voice.

“Ele chegou a ser levado pelas pessoas que também faziam a trilha para a beira da estrada, onde foi atendido por uma ambulância, mas já chegou morto no Hospital de Plymouth”, disse uma testemunha do acidente.

“Hoje, era para ser mais um dia de sol, alegria, sorriso contagiante e muita fé. Mas, infelizmente, essa não foi a vontade de nosso soberano Deus Pai.  O que era para ser apenas um hobby acabou em tragédia. Nosso amigo, primo, irmão e filho resolveu fazer uma viagem inesperada, longa e sem data marcada para nos reencontrarmos. Elias Souza saiu de casa para fazer uma trilha de moto com seus amigos e sofreu um acidente fatal. A família não tem condições financeiras para arcar com as despesas do velório e permitir que seus familiares se despeçam dele no seu País de origem. Por isso, contamos com a mobilização daqueles que puderem e quiser nos ajudar nessa jornada tão dolorosa. Desde já com muita gratidão no coração agradeço a todos vocês!”, diz a mensagem postada na campanha no GoFundMe.com para arrecadar fundos para que o corpo seja levado para o Brasil.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo