Comunidade

Jovem brasileiro morre em acidente de moto em Weymouth, Massachusetts

Acidente aconteceu no último sábado (13), quando jovem bateu a moto em um poste; família pede ajuda para fazer traslado do corpo para Minas Gerais

Jovem morreu em acidente de moto (Foto Reprodução GoFundMe)

O brasileiro Gabriel Henrique Souza Oliveira, de 19 anos, morreu em um acidente de moto por volta das 11 da noite de sábado (13), em Weymouth, Massachusetts. Segundo informações da polícia, o acidente ocorreu próximo ao número 86 da Charles Street.

O jovem teria batido a moto em um poste. Ele foi levado para o South Shore Hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A família fez uma página no GoFundMe pedindo doações para que o corpo de Gabriel seja levado ao Brasil.

“No dia 13 de maio, meu sobrinho Gabriel sofreu um acidente fatal de moto. Nós queremos levar o corpo do Gabriel para a sua mãe, pai e irmão no Brasil. Como vocês podem imaginar, é um custo alto para a nossa família arcar neste momento. Estamos chocados e arrasados. Obrigado a todos que entraram em contato comigo e minha família”, escreveu a tia do jovem, Maria de Souza.

De acordo com informações do radialista Eduardo Oliveira, o jovem é de São José do Divino, interior de MG, e morava nos EUA com uma tia.

Para doar, clique aqui.  

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo