Histórico

Jovem brasileiro morre em acidente em Delray Beach

Tragédia é o segundo acidente fatal com brasileiros em pouco mais de dois meses no estado da Flórida

DA REDAÇÃO

FACEBOOK
Arthur Mandelli Rischter perdeu o controle do carro e bateu em dois postes

Arthur Mandelli Rischter perdeu o controle do
carro e bateu em dois postes

Um grave acidente ocorrido na noite de domingo (23) matou dois adolescentes em Delray Beach, um deles, o brasileiro Arthur Mandelli Rischter, de apenas 19 anos. Arthur perdeu o controle do veículo e bateu em dois postes.

De acordo com oficiais do Palm Beach County Sheriff o outro passageiro tinha 16 anos e se chamava Sam Swisa, de Boca Raton. Segundo o boletim de ocorrência, o brasileiro estava dirigindo um Jeep 2010 no sentido Sul próximo ao S. Oriole Boulevard e perdeu o controle do carro, ainda não se sabe por quais razões, por volta das 3:30 am. O carro freou bruscamente, atravessou a pista, a grade de proteção da via e se chocou com dois postes. Arthur morreu na hora e Swisa morreu no Delray Medical Center.

Arthur é filho de Silvana Mandelli que mora em Delray Beach. Familiares e amigos da comunidade farão uma feijoada beneficente neste sábado 29, entre 1pm e 5pm, no restaurante Oba Oba (6853 SW 18th St. – Boca Raton, FL – 33433), para cobrir despesas do funeral.

Este é o segundo acidente fatal com brasileiros em pouco mais de dois meses no estado da Flórida. Em outubro, Diogo Oliveira, de 32 anos, filho de Vanderlei Oliveira, também perdeu a vida num acidente de carro. Solidário à dor da família, Vanderlei é o organizador do almoço. Informações pelo telefone: (561) 305-1540.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo