Comunidade

Jovem brasileiro perde a luta contra a leucemia em Massachusetts

Ele estava internado no Children Hospital e já havia sido submetido a três transplantes de medula óssea

Jefferson Silva perdeu a luta contra a leucemia
Jefferson Silva perdeu a luta contra a leucemia

DA REDAÇÃO, COM BRAZILIAN VOICE- O brasileiro Jefferson da Silva, de 19 anos, morador em Lowell (MA), perdeu a longa e árdua luta contra a leucemia na semana passada. Ele estava internado no Children Hospital & Dana Farbe e já havia sido submetido a três transplantes de medula óssea sem obter sucesso. Ele morava com a mãe, Rosângela Madureira da Silva, o padrasto e três irmãos.

Em sua página no Facebook, Rosângela Madureira da Silva, mãe do jovem, comunicou o falecimento e agradeceu a comunidade pelo apoio recebido durante as várias campanhas beneficentes realizadas em apoio a Jefferson. “Quero comunicar a todos vocês que Deus recolheu meu Jefferson, meu filho foi um guerreiro lutou muito para viver. Eu gostaria de agradecer a todos que oraram pelo meu filho e pelas mensagens de carinho. Que Deus abençoe todos vocês. Me desculpem, eu não estou em condições de responder as mensagens que estou recebendo”, postou ela.

Após sentir dores de cabeça fortes, Jefferson Silva, de 19 anos, natural de Cuiabá (MT), morador em Lowell (MA), foi diagnosticado com leucemia. O jovem é o filho mais velho de Rosângela Madureira, e imigrou para os EUA pouco antes de completar dois anos.

O velório e sepultamento de Jefferson da Silva foi realizado na segunda-feira (24).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo