Local

Jovem de Broward (FL) tira a roupa e esfaqueia os pais depois de fumar ‘vape de THC’, diz a polícia

De acordo com a polícia, o primo de Figueroa disse que eles fumaram e saíram para um passeio pela vizinhança, quando o rapaz começou apresentar comportamento agressivo

Alexander Figueroa Foto: BSO

Um jovem de 21 anos, morador de Coral Springs, no condado de Broward (FL), deve comparecer diante do juiz nesta quinta-feira (27) sob acusação de tentativa de homicídio por esfaquear seus pais na manhã de sábado (23). Segundo as autoridades, Alexander Figueroa “começou a agir de forma estranha” depois de fumar um vape de THC.

De acordo com a polícia, o primo de Figueroa disse que eles fumaram e saíram para um passeio pela vizinhança. Durante a conversa, Figueroa perguntou ao primo: “Para onde você quer ir, para o céu ou para o inferno?”. O primo afirmou aos policiais que se assustou com a pergunta. Em seguida, Figueroa começou a agir “agressivamente” quando seu primo disse que não queria ir muito longe. Figueroa resolveu então andar sozinho, preocupando os pais, que saíram para procurá-lo, disse a polícia.

Depois que a mãe e o primo de Figueroa o localizaram e o colocaram no carro, ele “começou a agir de forma errática e tentou chutar a janela”, afirma o relatório. Quando a mãe estacionou o veículo, Figueroa “correu para dentro de casa e trancou a porta”, disse a polícia. Duas pessoas, cujas identidades foram ocultadas, foram até a porta da frente, onde puderam ver Alexander pela janela, sem roupa e gritando. Alexander então se encaminhou até a garagem e atacou a mãe com uma faca. O pai de Figueroa interveio e também foi esfaqueado. Ao tentar parar o filho, a mãe foi jogada no chão e agredida com socos e chutes no rosto. A polícia disse que Figueroa atacou também o cachorro da família até que um vizinho ligou para o 911.

O pai de Alexander afirmou que seu filho estava sofrendo de problemas mentais há algum tempo, disse a polícia.

A polícia prendeu Figueroa e o levou para a Cadeia Principal de Broward, onde ele permaneceu detido sem fiança até quarta-feira (27). Um juiz ordenou que ele fizesse um exame de saúde mental. A audiência de quinta-feira é um pedido estadual de prisão preventiva, no qual os promotores argumentam que Figueroa deve permanecer atrás das grades.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo