Arte & Cultura Música

Jovem de Sunrise vence ‘X Factor’

Melanie Amaro, de apenas 19 anos, tornou-se a primeira vencedora do ‘The X Factor’ e ganhou $5 milhões em contratos

O momento que mudou a vida de Melaine Amaro foi quando Steve Jones, apresentador do programa, chamou Melanie e Josh Krajcik, os finalistas de um processo que começou com mais de cem mil aspirantes na última primavera.

Jones tentou entrevistar a campeã, mas as únicas palavras que saíam de sua boca eram “Oh, meu Deus! Oh, meu Deus!”, enquanto ela se ajoelhava e juntava as mãos como se fosse rezar. Logo em seguida, foi cercada por familiares, que subiram ao palco para abraçá-la.

Solicitada a cantar uma última canção, ela lutou para manter a compostura, enquanto lágrimas de felicidade escorriam por sua face. E terminou a canção, “Listen”, com seus competidores abraçando-a.

O prefeito de Sunrise, Mike Ryan, teve a mesma reação na festa realizada na Scuotto’s Pizza & Pasta, onde fãs de Melanie Amaro se juntaram para assistir toda a temporada do “The X Factor”. “Isto é absolutamente espetacular”, disse Ryan. “É raro eu ficar sem palavras. Mas não posso descrever o arrepio que senti por ela e por toda jovem que tinha um sonho e teve a coragem de continuar tentando.”

O título vem com um contrato de gravação de $5 milhões (divididos em cinco anos). Sua carreira terá um salto imediato quando ela também será a estrela de um comercial da Pepsi-Cola durante o Super Bowl, marcado para 5 de fevereiro, que é assistido por mais de 100 milhões de americanos.

O triunfo e o prêmio não foram fáceis de conseguir. Melanie esperou 27 horas para ser ouvida na primeira audição em Coral Gables. Depois de se classificar para a etapa semifinal das preliminares na casa de Simon Cowell, não ficou entre as quatro garotas finalistas com menos de 30 anos. Ela voltou para casa com o coração partido, de acordo com a professora, Kim Sobol, que lhe deu apoio. Melanie ficou completamente surpresa quando Simon Cowell apareceu em sua casa para admitir ter cometido “um grave erro” e a convidou para voltar à competição.

Simon tornou-se mais seu campeão do que seu mentor, ao pedir aos telespectadores que votassem nela. Depois da vitória, Simon exclamou: “Viemos para a América para encontrar um superstar e encontramos uma superstar”.

Natural das Ilhas Virgens Britânicas, Melanie Amaro é filha de Hipolito e Debra e tem dois irmãos, Mark e Mike, e uma irmã. Aluna da Plantation High School, ela se formou em 2010.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo