Histórico

Jovem é morto por causa de fone de ouvido na FL

Pedro Uriarte

Pedro Uriarte

Policiais estão procurando por um criminoso que abriu fogo contra um jovem de 18 anos para roubar um fone de ouvido considerado “caro e moderno” no domingo 30 de novembro em Miami.

Os amigos de Pedro Uriarte, de 18 anos, disseram à rede de TV americana CBS, que ele estava andando com a mãe pela NW 4th Court and 20th Street em Miami por volta das 3:30pm quando o ladrão se aproximou e tentou tirar o fone de ouvido de Pedro que ele tinha comprado no feriado. Uriarte era estudante da Miami Jackson Senior High School.

“Ele era um bom garoto, não merecia isso. Ele era o nosso mundo, o bebê da nossa família”, disse o irmão de Pedro, Jesus Uriarte. Segundo familiares, Pedro queria estudar para ser contador.

A polícia está em busca de pistas sobre o crime e pede a comunidade local que informe sobre o que viram do dia do crime. “Hoje estamos sofrendo”, disse Jesus Uriarte. “Amanhã, vocês vão estar sofrendo, mas vamos ajudá-lo; então por favor nos ajude. “

No dia seguinte ao crime, estudantes do Miami Jackson Senior High School foram à escola vestidos de preto e com fones de ouvido para demonstrar solidariedade ao amigo morto de forma brutal.

Os educadores, agora, estão orientando os alunos para evitar que outro jovem morra da mesma forma. Há apenas dois anos, Bryan Herrera, 16, foi morto em plena luz do dia nesta região, assim como Pedro foi morto no domingo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo