Histórico

Jovem mineiro envolvido em acidente com morte em Tampa

Felipe Passos dirigia uma carreta e não teve culpa na batida

Dustin Aldemar, de 27 anos, morreu em um grave acidente ocorrido esta semana, depois que o carro em que viajava foi atingido por uma carreta, num cruzamento em Tampa.

A polícia descobriu que o motorista do veículo, Justin Jones, estava alcoolizado e avançou o sinal vermelho. Já a carreta era conduzida pelo brasileiro Felipe Passos, que ficou ferido com a batida. Os outros cinco ocupantes do carro também foram levados para o hospital geral da cidade e estão fora de perigo.

De acordo com os registros da polícia, Jones possui mais de cinco multas por excesso de velocidade e já teve sua carteira de motorista suspensa por 30 dias. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista estava, na noite do acidente, cheirando a álcool, com os olhos vidrados e com a fala alterada. “Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas será denunciado por direção perigosa e homicídio culposo”, disse um policial.

Com relação ao brasileiro, ele foi atendido no hospital com ferimentos leves e foi liberado em seguida. Um funcionário do Tampa General Hospital disse que ele estava muito assustado e que queria ver o estado da carreta que dirigia.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo