Histórico

Jovens marcham pela paz em NY

New York do Grupo Juventude Internacional da Paz (IPYG), organizaram uma conferência para grupos de paz. Eles marcharam e manifestaram-se contra a história injusta e dolorosa da guerra.

Ilustres convidados incluíram o diretor-executivo da Russian Gift of Life EUA, Michael Yurieff, e o representante da Dar Al Salam, Rashad Alkhader.

A marcha começou da Estação Penn e terminou em Times Square com uma tradicional dança coreana. A marcha comemorou o aniversário de um ano de Rali Internacional da Paz que aconteceu no Estádio Olímpico de Seul, na República da Coreia do Sul.
Mais de 30.000 jovens se reuniram a partir de 130 países para participar neste movimento. Este ano, em Nova York, mais de 250 participantes de diversas origens se juntaram a este fenômeno internacional que consistia em mais de 100.000 manifestantes. Mais de 30 regiões em diferentes países em todo o mundo marcharam pela paz, onde ramos da IPYG criaram raiz. A energia precedeu a partir da conferência e se propagou até Times Square de uma forma positiva contagiante por fora das ruas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo