Estados Unidos

Juiz nega fiança a jovens que jogaram pedra de viaduto e mataram motorista

Caso aconteceu no Michigan; adolescentes vão responder por homicídio em segundo grau

Adolescentes vão responder por crime de homicídio
Adolescentes vão responder por crime de homicídio

DA REDAÇÃO, COM AP – Um juiz negou fiança, na terça-feira (24), a cinco adolescentes de Michigan presos sob a acusação de assassinato em segundo grau (pela lei americana, aquele causado por conduta perigosa e sem preocupação com a vida humana), após lançarem uma pedra de um viaduto numa rodovia, matando o passageiro de um carro que passava no local. Eles alegam não ser culpados.

Kenneth White, de 32 anos, viajava numa van quando a pedra de seis pounds (2,7 quilos) jogada do viaduto atingiu o para-brisa e o matou. Os adolescentes estão sendo acusados como adultos. Um deles, Kyle Anger, completa 18 anos na próxima semana. Ele é o acusado de jogar a pedra que atingiu a van.

“Não tenho palavras para descrever o ocorrido. Eu já enterrei minha mãe, meu pai, meu irmão mais velho nos últimos quatro anos e agora vou enterrar o meu filho”, disse o pai da vítima à CNN.

Ken estava noivo e deixou um filho de cinco anos.

A polícia diz que pelo menos 20 pedras foram encontradas na mesma rodovia interestadual, 80 quilômetros ao norte de Detroit. Outros carros foram danificados.

Os adolescentes também enfrentam acusações de conspiração e destruição de propriedade. Os outros são Mark Sekelsky e Mikadyn Payne, de 16 anos, e Alexzander Miller e Trevor Gray, de 15 anos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo