Negócios

Jungle Island em Miami vai passar por revitalização avaliada em $60 milhões

Atração turística será completamente transformada nos próximos dois anos

Projeção de como vai ficar o Jungle Island em Miami
Projeção de como vai ficar o Jungle Island em Miami

Foi anunciada na tarde desta quarta-feira (5) a completa revitalização do Jungle Island, atração turística localizada na Watson Island, em Miami Beach. A empresa ESJ Capital Partners, localizada em Aventura (FL), anunciou investimentos da ordem de $60 milhões, sendo $15 milhões já pagos em dinheiro vivo.

A revitalização será feita em três fases e será concluída em dois anos. Entre as novas atrações estão: toboáguas, tirolesas e espelhos d’água. Novos restaurantes, lojas e novas atrações com animais estão programadas no projeto.

Um clube privado também será parte da atração que está sendo chamada de um destino para eco-adventure. “Esse é um negócio que tem grande potencial turístico e uma oportunidade única de capitalizar a herança do tradicional Jungle Island e criar uma experiência única de entretenimento”, disse Gabriel Amiel, um dos sócios da ESJ Capital Partners.

Jung Island foi criada em 1936 em Pinecrast e o parque foi transferido para o coração de Miami Beach em 2003. Hoje o parque é repleto de animais exóticos, silvestres e domésticos e faz a alegria da criançada.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo