Histórico

Juninho elogia estrutura são-paulina

Meia afirma que a equipe continuará lutando e enaltece bons resultados já obtidos, apesar da deficiência na parte administrativa

A derrota por 2 a 0 para o São Paulo reduziu a vantagem do Vasco para o time paulista para apenas um ponto. Agora, o Tricolor possui 49 pontos. As oscilações do campeonato foram citadas pelo Reizinho. O ídolo da torcida contou que o time já sofreu com as dificuldades encontradas ao longo do caminho. No entanto, elogiou os resultados positivos já conquistados pela equipe.

O meia enalteceu a estrutura dos rivais e criticou a do Vasco. Para completar, ele disse que os jogadores esperam uma organização melhor, mas frisou que a equipe vai lutar até o fim pela classificação para a Libertadores.

Desde o início da temporada estamos, com dificuldades e sofrimento, mas o time vem conseguindo resultados heróicos. No São Paulo nunca falta nada, tem profissionalismo e no Vasco nunca sabem como vão resolver as coisas. Estamos esperando uma organização melhor e vamos brigar até o fim, concluiu o meia.

Após sair de campo derrotado, em casa, Juninho confessou que a briga é difícil e lembrou a diferença de pontos perdida. O craque afirmou que, como consequência, o Tricolor paulista seguirá mais confiante para o restante do campeonato, mas ressaltou que a classificação pelo Campeonato Brasileiro à Libertadores ainda depende só do Vasco.

A briga é acirrada. Agora é só um ponto de diferença, mas é muita coisa. O São Paulo venceu o clássico e está com mais confiança. Depende só de nós, garantiu.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo