Histórico

Justiça marca julgamento dos Nardoni para março

Processo de acusação contra Alexandre e Ana Carolina tem cinco mil páginas e sentença pode demorar dias

Já está definida a data do julgamento do casal Alexandre Alves Nardoni e Ana Carolina Jatobá, acusados de terem assassinado a menina Isabella Nardoni, em de março de 2008. De acordo com a decisão do juiz Mauricio Fossen, do 2º Tribunal do Juri do Fórum de Santana, em São Paulo, o procedimento começará no dia 22 de março, às 13 horas. O processo de acusação contra os dois tem mais de cinco mil páginas e o julgamento deve demorar mais de 50 horas.

Em sua decisão, o magistrado relata que todas as perícias complementares solicitadas foram realizadas, assim como o acesso das partes às provas que integram o processo. O próximo passo prevê a convocação das testemunhas. Alexandre e Anna Carolina estão presos em cadeias na cidade de Tremembé, no interior de São Paulo.

Para o promotor responsável pelas investigações do caso, Francisco Cembranelli, não há dúvida de que o casal matou a menina. Ele diz ter munição para provar isso. Cembranelli disse que as testemunhas de acusação trouxeram ao processo detalhes importantes sobre o comportamento do casal. Ele só vai revelar todos os detalhes no julgamento. “Há muitos elementos novos, mas não posso revelar porque a defesa vai sair correndo atrás para tentar neutralizar. Tenho inclusive uma carta na manga”, garantiu o promotor.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo