Histórico

Kaká é apresentado pelo Real Madrid e veste a camisa 8

Brasileiro é ovacionado por grande público no Santiago Bernabéu

Diante de um grande público no Estádio Santiago Bernabéu, o meia Kaká foi apresentado oficialmente pelo Real Madrid nesta terça-feira, 30 de junho. O brasileiro, contratado por 65 milhões de euros (R$ 177,5 milhões), vestirá a camisa 8.

O jogador foi ovacionado ao entrar no gramado, após ser chamado pelo presidente Florentino Pérez ao palco montado no centro do campo. Vestindo o uniforme completo da nova equipe, o meia cumprimentou o dirigente e o ex-jogador Alfredo Di Stéfano, considerado uma lenda do clube.

Kaká exibiu para a torcida uma camisa com seu nome e agradeceu, em espanhol, o carinho dos torcedores. “Hoje é um dia muito especial para mim. Estou feliz por essa nova etapa da minha carreira no Real Madrid”, disse.

Na entrevista coletiva, Kaká destacou o fascínio do Real. “Foi um dia inesquecível, uma coisa inédita na minha vida e na vida de vocês. É um dia histórico. O Real Madrid tem todo um fascínio futebolístico. Quando converso com os jogadores que já jogaram no Real, sempre tenho excelentes referências.”

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo