Histórico

Kaká incentiva vinda de estrelas brasileiras para os EUA e aconselha R10: “Pode vir”

DIVULGAÇÃO
Kaká incentiva vinda de estrelas brasileiras para os EUA

Atacante Kaká

Principal estrela da atual Major League Soccer, o jogador do Orlando City, Kaká, está disposto a dividir os holofotes. De preferência com outros brasileiros. O encantamento com a nova casa transformou o meia em um defensor da ida de compatriotas de peso para os Estados Unidos.

Luis Fabiano e Robinho já tiveram o nome especulado e receberam o aval do camisa 10 do Orlando City. Agora, a bola da vez trata-se de Ronaldinho Gaúcho.

Na semana passada, Assis, irmão e empresário de R10, afirmou que o meia não fica no Querétaro depois do meio do ano e colocou a MLS como provável destino do craque. Los Angeles Galaxy, que terá Steven Gerrard em breve, e New York RB, seriam as opções. O Cruzeiro também deseja Ronaldinho e já abriu negociação.

“Gostaria de ver mais brasileiros aqui, grandes jogadores como Ronaldinho. Mas é uma decisão pessoal dele. Se pedisse minha opinião, falaria que o campeonato americano é interesse. Pode vir correndo”, comentou Kaká, que chegou ao futebol norte-americano em janeiro.

Com Robinho e Luis Fabiano, o conselho foi direto. Assim que soube de um possível interesse do Orlando City na dupla, ligou para ambos, que confirmaram o contato, mas nada além disso. Foi o suficiente para Kaká reforçar o lobby, mesmo que discretamente.

“Quando saiu a história do Robinho com o Orlando, perguntei e ele confirmou a negociação, que tiveram algumas conversas. O Luis (Fabiano) falou a mesma coisa. Mas procuro não me meter muito, nem é minha função. Mas quando perguntam, vou sempre para o positivo, já que a experiência aqui tem sido muito boa”, disse.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo