Histórico

Kaká se despede do futebol brasileiro neste domingo

Kaká se despede do futebol brasileiro neste domingo

O jogador brasileiro Kaká, contratado pelo Orlando City e emprestado ao São Paulo durante a temporada 2014, se despede do futebol brasileiro contra o Sport no próximo domingo (7) em Recife. “A chance de encontrarmos um jogador como o Kaká é zero”, disse o técnico do time paulista Muricy Ramalho. O treinador revelou que Kaká só aceitou voltar ao São Paulo em junho depois de uma conversa a portas fechadas com o treinador.

“Ele é tão diferente dos outros jogadores, mas tão diferente que foi lá na minha casa com o pai para perguntar se eu o aceitava no time”, confidencia Muricy. “É claro que eu o queria. Só deixei claro que o São Paulo não tinha dinheiro para pagar seu salário.”

O pai de Kaká entrou no meio da conversa e respondeu: “dinheiro não é problema”. Muricy então deu por encerrada a negociação com a seguinte frase: “então você está contratado”. E foi assim, há pouco mais de seis meses, que Kaká fechou com o Tricolor.

“Eu nunca trabalhei com um cara tão completo quanto o Kaká em toda a minha carreira de técnico”, acrescenta Muricy, admitindo ter mexido os pauzinhos para impedir sua ida para o Orlando City. Kaká assinou contrato com duração de três anos e meio com o clube americano e se muda para Orlando em janeiro.

Em sua segunda passagem pelo Tricolor, Kaká disputou 24 partidas, marcou três gols e deu oito assistências. O aproveitamento do time com o meia foi de 65,3% dos pontos, depois de 14 vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo