Histórico

Key West está entre as 19 cidades mais encantadoras do mundo

O site brasileiro de viagens www.tendencee.com.br publicou uma lista com 19 cidades “que todo mundo tem que visitar antes de morrer”. Entre os destinos, está Key West, cidade paradisíaca no extremo Sul da Flórida.

“Algumas das cidades que parecem existir somente nos seus sonhos estão escondidas ao redor do mundo. Elas são cidades cheias de charme, quase perfeitas demais para serem reais. No entanto, estas cidades dos sonhos existem. Aqui estão 19 cidades que são tão bonitas que você dificilmente vai acreditar que elas não são sets de filmagem”, afirma o site. Além de Key West, estão entre os lugarejos paradisíacos, pequenas cidades na Itália, Grécia, Japão, França e Groenlândia.

E impossível ir à ilha de Key West, que fica a três horas e meia de Miami, e não se encantar com a beleza paradisíaca do local. A ilha e pequena e aconchegante, com pousadas que fazem lembrar Búzios e Arraial D’ajuda, com prais de águas cristalinas.
O trajeto Miami-Key West e todo feito via litoralo que torna o passeio inesquecível. Restaurantes e bares dão um diferencial ao local que tem diversas opções de diversão.

Key West foi eleita, também, como um dos melhores lugares do mundo para se ver o pôr do sol. Um ponto turístico muito famoso é o monumento que marca o ponto de terra, dos Estados Unidos e da Flórida, mais próximo de Cuba

Key West faz parte da famosa Florida Keys que é um conjunto de ilhas paradisíacas. A viagem inteira é feita sobre pontes que vão interligando uma ilha a outra. A vista é de encher os olhos dos visitantes. Você pode fazer a viagem em um dia ou passar a noite em um hotel, o que e suficiente.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo