Histórico

Kids’ Day Out’ é grande successo

Strikers vem firmando sua imagem junto à comunidade do Sul da FL

Sempre procurando integrar a comunidade do Sul da Flórida para suas atividades, o Fort Lauderdale Strikers realizou no último final de semana o Kids ‘Day Out’, uma atividade patrocinada que reuniu as crianças e as famílias para participar de eventos e assistir à partida contra o MLS Bound Montreal Impact.

Muita gente viu pela primeira vez uma partida de futebol profissional no Lockhart Stadium em Fort Lauderdale, e as mais de 400 crian­ças estiveram presentes ao jogo como prêmio por seus desempenhos escolares e esportivos nas escolas do condado de Broward, além de algumas com necessidades especiais.

Através deste tipo de ação, o Fort Lauderdale Strikers espera integrar-se ainda mais na comunidade do sul da Flórida e atrair novos torcedores para as arquibancadas do Lockhart Stadium. O próximo jogo da equipe está marcado para este sábado, às 7h30 da noite, em casa contra o o atual campeão da NASL, o time do Puerto Rico Islanders.

Para mais informações e compra de ingressos, visite o site do time strikers.com.
O Ft. Lauderdale Strikers é o antigo Miami FC e a única equipe de futebol profissional do Sul da Flórida, disputando atualmente sua sexta temporada e participando da recém-formada Liga Norte Americana de Futebol.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo