Histórico

Kleber Oliveira de volta ao sul da Flórida

Cantor brasileiro passou temporada no Brasil e participou de festas juninas em Pernambuco

O músico pernambucano radicado na Flórida Kleber Oliveira está entusiasmado com as perspectivas em sua carreira. De volta a Miami depois de uma temporada no Brasil, onde se apresentou em várias festas juninas no seu estado natal, ele planeja lançar o seu segundo CD no próximo ano. Além disso, Kleber não descarta a participação em shows aqui na região com a cantora Irah Caldeira, mineira que faz muito sucesso no Recife, com quem dividiu o palco recentemente.

Conhecido na comunidade brasileira nos Estados Unidos pela voz marcante, o cantor gostou da experiência de percorrer cidades do nordeste divulgando o seu trabalho e a cultura pernambucana. Nos eventos juninos, ele teve a companhia de Irah Caldeira, que com seu carisma e talento – comprovados no novo DVD, ‘Girassol de Desejos’ – é considerada um dos grandes nomes da música regional. “Quem sabe no futuro poderemos agendar um show deste aqui na Flórida”, torce Kleber.

Amante de forró, maracatu, frevo e xote, o brasileiro vai voltar à sua rotina de apresentações por aqui, para divulgar seu próximo projeto: um CD com músicas de forró pé-de-serra, que provavelmente será lançado no primeiro semestre de 2010. Por enquanto, os interessados podem acessar o site do artista – www.kleberoliveira.net.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo