Cinema/TV

Kristen Stewart vai interpretar princesa Diana em filme

Pablo Larraín, de 'Jackie', vai dirigir filme cujo título faz referência ao sobrenome de solteira de Diana, que morreu em 1997

Estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart vai viver Lady Di na telona (Foto Twitter)
Estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart vai viver Lady Di na telona (Foto: Twitter)

O filme “Spencer” terá a atriz Kristen Stewart no papel da princesa Diana, que morreu em 1997. O nome do filme, dirigido por Pablo Larraín (“Jackie”), faz referência ao sobrenome de solteira de Diana e vai contar a história do fim de semana no começo dos anos 1990 em que ela percebeu que seu casamento com o príncipe Charles estava em crise. 

“Normalmente, nos contos de fada tradicionais, o príncipe encontra a princesa, ela se torna sua esposa e eventualmente ela se torna rainha. Quando alguém decide não ser rainha e diz “eu prefiro ir e ser eu mesma” é uma decisão muito grande. Um conto de fadas às avessas”, afirmou Larraín ao site Deadline.

Quanto à escolha da estrela de Crepúsculo para interpretar o papel principal, o realizador diz que “a Kristen é uma das melhores atrizes da atualidade”. “Para fazer este filme bem, precisávamos de mistério e ela pode ser muitas coisas: misteriosa, frágil e também muito forte, que é o que precisamos”. justificou.

O roteiro de “Spencer”, que começa a ser produzido no começo de 2021, foi escrito por Steven Knight.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo