Histórico

Ladrão rouba supermercado em Pompano Beach

Os irmãos Eddie e Antonio Henriquez, dominicanos que compraram o Fort Market de Pompano Beach de um casal brasileiro em outubro do ano passado, tiveram uma desagradável surpresa nesta quinta-feira (25) de manhã quando um ladrão solitário arrombou a porta de vidro do estabelecimento e roubou o cofre que estava no escritório dos donos do supermercado.

O supermercado, que fica no mall repleto de lojas de brasileiros, possui um sistema de câmeras de monitoramento que registrou toda a ação do ladrão, que agiu sozinho. Ele usou uma pedra para arrebentar a porta de vidro principal e foi direto para parte de trás do comércio. Lá, encontrou o cofre, colocou o num carrinho de supermercado e carregou o cofre até o carro, fugindo em seguida. O carro parecia um Passat de modelo mais antigo, disse Antonio.

O roubo foi cometido às 6:40am, quando o dia já estava claro e não demorou mais de dez minutos. O alarme soou e fomos comunicados pela empresa de segurança, comentou Eddie. Os policiais chegaram ao local do roubo por volta das 7am. Segundo os proprietários, não pareceram muito preocupados em esclarecer o roubo, uma vez que não houve vítimas, apenas danos materiais. O duro é que o ladrão jogou todos meus documentos fora, coisas importantes para mim, lamentou Eddie.

Os irmãos não souberam informar quanto foi levado pelo ladrão, até porque havia outros documentos dentro do cofre. A preocupação deles agora é consertar os danos as portas de entrada e do escritório foram arrebentadas a chutes e continuar atendendo a clientela.
Pelo menos, tínhamos seguro, o que ameniza o prejuízo, consolou-se Eddie.

Se você reconhecer o autor do roubo, pode entrar em contato com a polícia de Broward e fazer a denúncia, mesmo de maneira anônima. O disque denúncia é (954) 493-TIPS.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo