Local

Ladrões se passam por funcionários da FPL e roubam $25 mil em joias de idosa em Miramar (FL)

Um dos homens pediu para que a mulher fosse com ele até o quintal para ele mostrar o que seria feito enquanto o outro entrou na casa e levou as joias

Polícia está à procura dos ladões (Foto Reprodução)

Uma idosa de 81 anos teve mais de $25 mil em joias furtadas de sua casa em Miramar por dois homens que se passaram por funcionários da Florida Power & Light (FPL).

Diane Reeves disse à polícia que um dos homens bateu em sua porta por volta de 5:30pm do dia 25 de junho. Ele estava usando óculos escuros, máscara e se identificou como funcionário da FPL. O homem então pediu que Diane fosse com ele até o quintal para que ele pudesse mostrá-la o serviço que seria feito no medidor de energia.

“Como eu sabia que estavam realizando reparos na vizinhança, não desconfiei que seriam bandidos”, disse a idosa, que perdeu todas as suas joias de família, incluindo uma pulseira que ela ganhou de sua mãe em 1961.

Enquanto um dos bandidos a distraía, o outro entrou na casa e levou as joias. “Ele me pediu para esperar, saiu e passados uns dez minutos, voltei à casa e vi as gavetas abertas. Imediatamente eu sabia que tinha sido roubada”, disse Diane. “O mais triste é que essas joias têm um valor sentimental. Meu anel de casamento, joias que minha mãe me deu, outras meu falecido marido me deu. Todas essas peças são insubstituíveis”.

Qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso deve entrar em contato com a polícia de Miramar pelo telefone (954)-493-8477.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo