Histórico

LAN & TAM Airlines irá patrocinar espaço VIP no Broward Center

O centro de artes de Fort Lauderdale, Broward Center for the Performing Arts anunciou, na última semana, o patrocínio do LAN & TAM Airlines Club Level para um espaço VIP para espectadores que queiram assistir às apresentações num ambiente privilegiado.

Com o visual e a sensação de um sofisticado clube privativo, o LAN & TAM Airlines Club Level oferece uma experiência de teatro de alta classe com tudo incluído. O primeiro do gênero em um local de exibições artísticas, o Club Level permite aos patrocinadores e seus convidados desfrutarem performances de classe com acesso a um lounge exclusivo e uma hospitalidade agradável que inclui aperitivos e sobremesas, bebidas premium e serviço de manobrista gratuito. Localizado no nível mezzanino do Au-Rene Theater, o LAN & TAM Airlines Club Level possui um lounge privativo com janelas de visualização do palco e uma seção de estar com poltronas de teatro luxuosas.

“Estamos felizes em dar as boas-vindas do Grupo LATAM Airlines como patrocinador do LAN & TAM Airlines Club Level, uma experiência de teatro premium que as fará voar ainda mais alto em popularidade”, disse Kelley Shanley, presidente e CEO do Broward Center.

“O compromisso destas companhias em apoiar as artes ajudará a continuar nosso envolvimento com o público através de novas e emocionantes maneiras. O Grupo LATAM Airlines compreende a importância de criar experiências excepcionais com seus clientes e estamos gratos por esta parceria e por sua visão de longo prazo.”

“Estamos orgulhosos em oferecer este suporte multianual ao Broward Center, que está concentrado em aprimorar a experiência de frequentar teatro para os nossos convidados do sul da Flórida através do novo LAN & TAM Airlines Club Level, transformando aquele que já figura entre os principais teatros de todo mundo em um novo modelo de liderança cultural”, disse Pablo Chiozza, vice-presidente sênior do Grupo.

O local está disponível para a maioria das apresentações no Au-Rene Theater com performances dos mais destacados artistas da atualidade, incluindo Broadway Across America, Miami City Ballet e Florida Grand Opera, entre outros. O Ticketmaster é o único serviço oficial de venda de ingressos para o Broward Center, Parker Playhouse e salas de espetáculos afiliadas. Compre os ingressos online no BrowardCenter.org ou no Ticketmaster.com; pelo telefone (954) 462-0222 ou pelo TTD/TTY (800) 359-2525; pessoalmente nos postos Ticketmaster ou no AutoNation Box Office do Broward Center. O Broward Center for the Performing Arts está localizado no Riverwalk Arts & Entertainment District na 201 SW Fifth Avenue em Fort Lauderdale.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo